topo

topo

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Sejam Bem Vindos


Sejam Bem Vindos ao Blog Cuteness Store,

Bom, vou começar falando um pouquinho sobre mim...


Meu nome é Ariane Gaino Campos, tenho 21 anos, sou noiva do homem mais lindo do mundo (Kelson), tenho uma filha maravilhosa de 2 anos e 8 meses (Yasmin), no momento estou desempregada e passo boa parte do meu dia cuidando da casa, da minha filha e é claro, atualizando o site e as pages da minha loja virtual (Cuteness Store).


Desde pequena sempre tive verdadeira paixão por moda, beleza e principalmente por coisas "cutes" (fofas) em geral, e no sonho de poder unir todas essas minhas paixões em uma só, nasceu a Cuteness Store em junho de 2013.

Busco todos os dias encontrar formas de atender melhor as necessidades dos meus clientes, e acredito que estava faltando a eles saber um pouquinho mais sobre mim. 

Nesse Blog além de contar um pouquinho do meu dia-á-dia, irei colocar dicas de look, maquiagem, novidades da loja, promoções e muito, muito mais!!!

Por hoje é só, fiquem com as fotos dos meu 2 amores. :)


Espero, do fundo do coração que gostem!

Obrigada pela Visita e Volte Sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário